quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Minha primeira Contribuição na Rede Yahoo.

Pessoal, esta semana fiquei muito feliz de ver publicada minha primeira contribuição para a rede de contribuidores do Yahoo. Trata-se de uma abordagem interessante sobre a relação entre o homem e o animal (no caso, os cães).

A partir de uma pesquisa realizada no ano passado na University of Virginia, que comprovou a  diminuição do nível de cortisol na saliva dos funcionários de uma empresa de varejo americana aos quais foi permitida a jornada de trabalho na companhia de seus pets, acrescentei entrevista a um veterinário e a profissionais que aceitam e não aceitam o convívio do seu cachorro no ambiente de trabalho.

Foi uma experiência interessante que me fez descobrir minha veia jornalística.
Agora só me resta receber muitas visitas no referido artigo que pode ser acessado aqui a fim de aumentar minha reputação na comunidade. Espero que gostem!

um abraço a todos.

Nenhum comentário: